30 Under 30 by Forbes África lusófona

Os jovens líderes destacados na Primeira edição da lista "30 UNDER 30" da Forbes África Lusófona demonstram como o foco e a persistência permitem contornar os obstáculos. Num cenário onde a juventude se ergue com audácia e criatividade, 30 jovens assumem os holofotes e mostram ao mundo como os seus projectos estão a transformar as…
ebenhack/AP
Diandra Vaal Neto e Manuel Borges, angolanos, nomeados na categoria de Indústria na 1ª edição da lista '30 UNDER 30' da Forbes África Lusófona.
Life

Os jovens líderes destacados na Primeira edição da lista “30 UNDER 30” da Forbes África Lusófona demonstram como o foco e a persistência permitem contornar os obstáculos.

Num cenário onde a juventude se ergue com audácia e criatividade, 30 jovens assumem os holofotes e mostram ao mundo como os seus projectos estão a transformar as comunidades em que vivem. Entre sorrisos e sonhos, entre partilhas de conhecimento e momentos de pura magia, estas mentes brilhantes destacam-se em áreas tão diversas como na Indústria, onde Diandra Vaal Neto e Manuel Borges têm contribuído em Angola

Manuel Borges

De 27 anos, é um empreendedor visionário com expertise internacional. Além de fundar a SuavAcontecimento, líder em transporte de luxo em Portugal, colabora activamente com a Anturio Software Business, uma renomada empresa de Tecnologias de Informação em Portugal, reconhecida pelo seu excelente serviço e vasta base de clientes. A sua parceria com a Anturio demonstra o seu compromisso com a inovação e excelência, complementando a sua visão de oferecer experiências VIP no sector de transporte.  Com uma empresa que arrecada em média 13 500 euros por mês em lucro, investiu recentemente 350 000 euros na expansão do negócio. Esses números refletem o sucesso financeiro da empresa e o seu compromisso com o crescimento e a inovação no mercado de transporte de luxo em Portugal.

Diandra Vaal Neto

De 30 anos de idade, criou a primeira plataforma de empreendedorismo feminino em Angola. A sua jornada de empreendedora começou com um profundo desejo de capacitar mulheres na sua comunidade, proporcionando-lhes recursos e oportunidades para realizarem os seus sonhos empresariais. Através da plataforma que desenvolveu em 2015, o Clube das Empresárias, ofereceu orientação, mentorias e recursos para mulheres empreendedoras, capacitando-as para alcançarem o sucesso nos seus negócios. Esta iniciativa não apenas transformou vidas individuais, mas também contribuiu para o crescimento económico e social de Angola, promovendo a igualdade de género e o desenvolvimento sustentável. Recentemente, foi nomeada Presidente do Conselho de Administração do Grupo Chana, que se destaca em Angola no sector automóvel, com 32 anos de história.

Mais Artigos