Num cenário onde a juventude se ergue com audácia e criatividade, estes jovens assumem os holofotes e mostram ao mundo como os seus projectos em finanças estão a transformar as comunidades em que vivem.
Nádia Feijó

De 29 anos de idade, destaca-se actuando diariamente na vanguarda e comunicação da importância crítica do compliance, na construção de mercados financeiros sólidos e na promoção do crescimento económico sustentável. Assumiu o compromisso com a promoção da conformidade, fundando a NF-CONFOJUR, empresa que presta consultoria, contribui para a formação de profissionais do sector financeiro e promove a importância da expertise técnica aliada à consciência ética na abordagem dos desafios complexos dos mercados financeiros contemporâneos.
Edilson Paca Jr

Jovem de 24 anos de idade, em Novembro de 2018, teve o primeiro contacto com trading através de YouTube. Em 2019, não teve um grande sucesso em trading, foi um ano de aprendizagem. Porém, 2020, já foi um ano especial. Fez 150 mil dólares em negociação com Ouro (XAUUSD), valor que o ajudaram a ver o potencial de trading. Cofundou a Vertex Epitome, considerada a melhor academia de trading lusófona. Além de trader, é também empreendedor. Actualmente, está a construir uma fazenda & resort de 66 hectares em Angola. Um gateway, que terá: Restaurante, Cabinas e loja de conveniência.
Kazekene Oliveira

De 27 anos de idade, é sócio fundador da Lwei Mansa Musa Brokers, a segunda mais antiga sociedade correctora de valores mobiliários de Angola, que conta com mais de 1 000 contas de investimento abertas. A Lwei é a segunda correctora da bolsa registada em Angola, com uma equipa de mais de 20 jovens talentosos. Neste momento tem faturação anual a rondar os 330 mil dólares. Kazekene é também profissional do ramo da consultoria estratégica, sendo actualmente consultor sénior na prestigiada firma global McKinsey & Company. Durante a sua carreira como consultor, focou-se em estratégias de crescimento e transformação digital em serviços financeiros, tendo liderado equipas de 3 a 5 consultores para a criação e transformação de Fintechs líderes em vários países de África, nomeadamente em Angola, África do Sul, Gana, Togo, Nigéria, Tanzania, Quénia e Etiópia. Kazekene também liderou equipas com fundos de investimento, empresas de tecnologia e bancos na Europa e nos Estados Unidos.