A Melo Alves Advogados assinou um acordo estratégico de parceria, em Luanda, com a Eckaley – Sociedade de Advogados RL, consolidando uma aliança entre o sócio e coordenador da Angola Desk, Bruno Melo Alves, e o sócio do escritório em Angola, Edson Kaley.
De acordo com uma nota enviada à Forbes ÁFRICA LUSÓFONA, a parceria entre Melo Alves e Eckaley é vista como uma oportunidade conjunta para ambas as firmas desenvolverem um projecto que visa trazer inovação, eficiência e qualidade na prestação de serviços jurídicos aos seus respectivos clientes.
O sócio da Eckaley, Edson Kaley, citado na nota, considera a parceria “um passo natural” para a firma, criando sinergias mutuamente benéficas que possibilitam um crescimento sustentável. Destacou a importância da ética e do foco na prestação de serviços jurídicos diferenciados aos clientes.
“A Melo Alves combina know-how com um profundo conhecimento da realidade local, permitindo acompanhar clientes de matriz internacional, incluindo empresas portuguesas, no mercado angolano, respeitando a qualidade que lhe é reconhecida”, afirma Edson no documento.
Por sua vez, Bruno Melo Alves, sócio e coordenador da Angola Desk, refere que as empresas multinacionais são uma mais-valia para o projecto em Angola, realçando que mantém uma “forte” ligação ao país, “estabelecendo relações significativas com colegas e clientes, baseadas no respeito mútuo, ética e autenticidade”.