O Banco Angolano de Investimentos (BAI) anunciou esta Quinta-feira, 18, que formalizou a sua adesão ao selo “Feito em Angola”, reiterando o compromisso de apoiar e valorizar a produção nacional.
Uma nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA refere que, durante o acto de adesão, o presidente do conselho de administração do Instituto Nacional de Apoio à Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), João Nkosi, afirmou que ao aderir ao selo Feito em Angola, o BAI reconhece a importância do fomento e valorização da produção nacional.
“Este é mais um passo para o desenvolvimento da economia, através da produção nacional e do emprego em Angola”, disse.
Convergindo, o administrador executivo do BAI, Juvelino Domingo, explicou que a adesão do banco a este programa é um passo em direcção ao fortalecimento da economia nacional. O responsável enfatizou ainda que “o selo Feito em Angola constitui um catalisador para uma nova era de responsabilidade corporativa e de desenvolvimento sustentável em Angola”.
O selo Feito em Angola é uma iniciativa governamental para promover produtos e serviços com elevado Valor Acrescentado Nacional (VAN), que reforça a necessidade de cumprimento de critérios rigorosos de qualidade.





