Agência Internacional de Energias Renováveis discute resultado da COP28

A 14ª Assembleia da Agência Internacional de Energias Renováveis (IRENA), a decorrer de 16 a 17 de Abril deste ano, no Emirados Árabes Unidos, irá aprofundar e analisar o resultado da COP28: infra-estruturas, políticas e competências para triplicar as energias renováveis e acelerar a transição energética. “Os Estados-membros irão discutir políticas, estratégias e projectos para…
ebenhack/AP
14ª Assembleia da Agência Internacional de Energias Renováveis irá discutir políticas, estratégias e projectos para impulsionar a transição para uma matriz energética mais limpa e sustentável.
Economia

A 14ª Assembleia da Agência Internacional de Energias Renováveis (IRENA), a decorrer de 16 a 17 de Abril deste ano, no Emirados Árabes Unidos, irá aprofundar e analisar o resultado da COP28: infra-estruturas, políticas e competências para triplicar as energias renováveis e acelerar a transição energética.

“Os Estados-membros irão discutir políticas, estratégias e projectos para impulsionar a transição para uma matriz energética mais limpa e sustentável”, explica um comunicado a que a FORBES ÁFRICA LUSÓFONA teve acesso.  

Em linha com a natureza inclusiva das discussões, o Fórum de Legisladores, o Diálogo Público-Privado e o Fórum da Juventude continuarão a proporcionar oportunidades para ideias e debates com e entre actores que são vitais para a nossa ambição colectiva de alcançar um futuro justo e inclusivo, baseado nas energias renováveis.

Sob presidência do Ruanda, Angola é vice-presidente, juntamente com a República Dominicana, Geórgia e República do Iraque.

Mais Artigos