Angolano Hadjalmar El Vaim entre os júris do concurso Mr. Ideal Nigéria

O profissional da indústria da moda angolana e CEO da agência Hadja Models, Hadjalmar El Vaim Machado de Oliveira, foi convidado para integrar a mesa dos jurados do prestigiado concurso Mr. Ideal Nigéria, que será realizado este ano. A escolha de Hadjalmar para fazer parte do júri na 15ª edição do concurso Mr. Ideal Nigéria,…
ebenhack/AP
A escolha do renomado “Pai da moda”, para fazer parte do júri na 15ª edição do concurso Mr. Ideal Nigéria foi pela vasta experiência no mundo da moda e, pela sua carreira consolidada em Angola.
Life

O profissional da indústria da moda angolana e CEO da agência Hadja Models, Hadjalmar El Vaim Machado de Oliveira, foi convidado para integrar a mesa dos jurados do prestigiado concurso Mr. Ideal Nigéria, que será realizado este ano.

A escolha de Hadjalmar para fazer parte do júri na 15ª edição do concurso Mr. Ideal Nigéria, segundo uma nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, deveu-se à sua “vasta experiência” no mundo da moda e pela carreira consolidada, não só em Angola como a nível internacional.

“Hadjalmar traz consigo uma visão única sobre estilo, elegância e personalidade, elementos fundamentais para o sucesso de qualquer modelo”, lê-se no documento.

O conhecido produtor de eventos e influenciador de moda é reconhecido pelo seu olhar apurado e pela capacidade de transformar tendências em realidade, acrescenta a nota.

No concurso, Hadjalmar será responsável por avaliar os concorrentes, não apenas em termos de aparência física, mas também pela capacidade de se destacar no universo da moda, onde a disciplina, postura e confiança são essenciais.

O concurso tem como objectivo descobrir e valorizar os talentos mais promissores do universo fitness e da moda, devendo contar com a presença de profissionais influentes.

O evento de grande destaque no cenário dos concursos de modelos em África foi criado em 2010 e é um concurso anual que capacita jovens homens na Nigéria e produz figuras notáveis ​​no sector de entretenimento, refere o comunicado.

Mais Artigos