Augma Group quer atingir volume de negócios de 90 milhões de euros até 2027

A Australpharma, uma das principais empresas do sector farmacêutico em Angola, anunciou a sua integração ao recém-lançado Augma Group, que prevê atingir um volume de negócios consolidado superior a 90 milhões de euros até 2027. Para alcançar essa meta, nova marca corporativa que reúne as sete empresas do universo Quilaban, diz que estão previstos investimentos…
ebenhack/AP
Para chegar a esta meta, a nova marca corporativa que reúne sete empresas do universo Quilaban, diz que estão previstos investimentos de 12 milhões de euros nos próximos três anos.
Economia Negócios

A Australpharma, uma das principais empresas do sector farmacêutico em Angola, anunciou a sua integração ao recém-lançado Augma Group, que prevê atingir um volume de negócios consolidado superior a 90 milhões de euros até 2027.

Para alcançar essa meta, nova marca corporativa que reúne as sete empresas do universo Quilaban, diz que estão previstos investimentos de 12 milhões de euros nos próximos três anos, além do reforço no quadro de trabalhadores altamente qualificados e a introdução de novas tecnologias.

Segundo o director-geral da Australpharma, Marco Correia, esta mudança não só reforça a nossa capacidade de inovação e excelência, mas também fortalece o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da população angolana.

“Com esta nova identidade, poderemos expandir a nossa actuação, mantendo a essência e os valores que sempre nos distinguiram. Pertencer ao Augma Group representa uma oportunidade única para alavancarmos a nossa expertise e recursos, oferecendo produtos e serviços ainda mais robustos aos nossos clientes. Estamos preparados para enfrentar novos desafios e continuar a crescer de forma sustentável”, assegurou o responsável, citado numa nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA.

A marca Augma Group inclui as empresas Australpharma, Quilaban, Cordeiro Saúde, Tecnosaúde, MDS, Quilaban Pharma Trading e Nôlab.Com sede em Portugal, o Augma Group é um grupo empresarial internacional com presença significativa em Angola, Moçambique, Guiné-Bissau e Índia.

Mais Artigos