Banco Angolano de Investimento lançou um novo serviço denominado “BAI + Perto”

O Banco Angolano de Investimento (BAI) lançou um novo serviço denominado “BAI + Perto” na 38ª edição da Feira Internacional de Luanda [FILDA] que agrega um conceito de auto atendimento. O novo serviço “BAI + Perto”, disponibiliza no mesmo estabelecimento caixas de levantamento automático (ATM) e máquinas de depósitos automáticos (MDA), dotadas de últimas tecnologias…
ebenhack/AP
O novo serviço permite aos clientes a realização de depósitos, levantamentos, pagamentos e outras operações, disponíveis 24 horas por dia, anunciou o Banco Angolano de Investimento, em comunicado.
Economia

O Banco Angolano de Investimento (BAI) lançou um novo serviço denominado “BAI + Perto” na 38ª edição da Feira Internacional de Luanda [FILDA] que agrega um conceito de auto atendimento.

O novo serviço “BAI + Perto”, disponibiliza no mesmo estabelecimento caixas de levantamento automático (ATM) e máquinas de depósitos automáticos (MDA), dotadas de últimas tecnologias em segurança.

De acordo com uma nota a que a FORBES ÁFRICA LUSÓFONA teve acesso, o novo serviço permite aos clientes a realização de depósitos, levantamentos, pagamentos e outras operações, que estão disponíveis 24 horas por dia.

Acrescenta, o documento, em linha com estas iniciativas, o BAI começa a sua transição para se tornar num Banco mais verde e responsável e por isso apresentou na FILDA o seu novo stand com o tema “Sustentabilidade”, um dos eixos de acção do seu Plano Estratégico.

O BAI tem igualmente disponível no seu stand toda a sua gama de produtos e serviços, com especial destaque para a emissão de cartões multicaixa e outros cartões da rede VISA e MasterCard, bem como adesão e esclarecimentos ao BAI Directo e BAI Paga.

“Apresentou ainda ao mercado, em demonstração em tempo real com a Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), a adesão e lançamento do Kwik – o Kwanza instantâneo, uma nova modalidade de transferências rápidas entre bancos que vai trazer ganhos para a população, livre de custos e acessível em todos os tipos de telemóvel”, lê-se no documento.

Mais Artigos