Banco Atlântico lança cartão de débito com duas marcas “Atlântico e Petro de Luanda”

O Banco Millennium Atlântico e o Atlético Petróleos de Luanda formalizaram, em Luanda, um acordo comercial que marca o início de uma parceria estratégica entre as duas marcas de referência em Angola. Segundo uma nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, em consequência do acordo rubricado o banco Millennium Atlântico lançará, nos próximos dias, um cartão…
ebenhack/AP
Ao abrigo deste protocolo, as equipas de basquetebol do Petro de Luanda passarão a exibir a marca Atlântico nos seus equipamentos, reforçando o compromisso conjunto com a excelência, o talento nacional.
Economia

O Banco Millennium Atlântico e o Atlético Petróleos de Luanda formalizaram, em Luanda, um acordo comercial que marca o início de uma parceria estratégica entre as duas marcas de referência em Angola.

Segundo uma nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, em consequência do acordo rubricado o banco Millennium Atlântico lançará, nos próximos dias, um cartão de débito com a marca das duas instituições “Atlântico e Petro de Luanda” que estará disponível nas agências do banco.

“Ao abrigo deste protocolo, as equipas de basquetebol do Petro de Luanda passarão a exibir a marca Atlântico nos seus equipamentos, reforçando o compromisso conjunto com a excelência, o talento nacional e o desenvolvimento sustentável”, explica o documento.

A administradora executiva do banco Millennium Atlântico, Isabel Espírito Santo, citada no comunicado, afirmou que a empresa é um grande privilégio estarem associados ao Petro de Luanda, uma referência do desporto nacional e continental.

“Vamos desenvolver acções conjuntas, com grande impacto nos adeptos, sócios, atletas e clientes. Esta aliança é baseada nos valores que guiam as duas instituições e que vamos, conjuntamente, potenciar dentro e fora do campo, com empenho, responsabilidade e propósito”, assegurou Isabel Espírito Santos.

Este acordo, refere a nota, representa uma aliança de valores como a visão estratégica, o espírito de equipa e o impacto social e, estabelece uma plataforma conjunta de marketing, inovação e inclusão financeira dirigida aos adeptos e comunidades.

“O Petro de Luanda está profundamente honrado com esta união. O banco Millennium Atlântico é uma instituição que, como o nosso clube, acredita na força do colectivo, na excelência como padrão e no impacto como missão. Ter a marca do banco Millennium Atlântico no nosso equipamento é incorporar esses valores e projectá-los em campo, a cada jogo”, declarou o presidente do Atlético Petróleos de Luanda, Tomás Faria.

No âmbito deste acordo comercial, realça o documento, o banco Millennium Atlântico e o Petro de Luanda unem-se para disponibilizar à massa associativa do clube um conjunto de vantagens exclusivas em produtos e serviços bancários, promovendo ainda mais as duas marcas, a inclusão financeira e o fortalecimento da ligação entre o desporto e a banca.

Mais Artigos