Cabo Verde Airlines retoma voos para Boston em 2023

A companhia aérea Cabo Verde Airlines (TACV), renacionalizada em 2021, vai voltar a voar para Boston, Estados Unidos da América, no próximo ano, anunciou o primeiro-ministro cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva, na tradicional mensagem de Natal. Ulisses Correia e Silva garantiu que o seu Governo está empenhado em melhorar os transportes aéreos e marítimos interilhas. “A…
ebenhack/AP
Na tradicional mensagem de Natal, o primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, garantiu que o Governo está empenhado em melhorar os transportes aéreos e marítimos interilhas.
Economia Negócios

A companhia aérea Cabo Verde Airlines (TACV), renacionalizada em 2021, vai voltar a voar para Boston, Estados Unidos da América, no próximo ano, anunciou o primeiro-ministro cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva, na tradicional mensagem de Natal.

Ulisses Correia e Silva garantiu que o seu Governo está empenhado em melhorar os transportes aéreos e marítimos interilhas. “A TACV está a ser recuperada. As nossas comunidades nos EUA estão à espera que a TACV volte a voar para Boston. Isso vai acontecer no próximo ano”, assegurou o primeiro-ministro.

A companhia Cabo Verde Airlines (TACV), foi vendida (51%) a investidores islandeses e renacionalizada em Julho de 2021, alegadamente devido à pandemia da Covid-19, tendo retomado os voos apenas em Dezembro do ano passado.

Mais Artigos