Café Ginga Delta Q em cápsulas chega aos angolanos em 2023

A Angonabeiro, subsidiária do grupo português Nabeiro, arranca com a produção de café em cápsulas da marca Ginga Delta Q no mercado angolano, em 2023, revelou o director-geral da empresa, Nuno Moinhos. Falando à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, à margem da inauguração do "Espaço Café", um projecto organizado pelo Camões – Centro Cultural Português e a…
ebenhack/AP
Director-geral da Angonabeiro avançou à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA que, nesta altura, decorrem trabalhos de testagem das máquinas de produção na fábrica da empresa, localizada em Luanda.
Economia Negócios

A Angonabeiro, subsidiária do grupo português Nabeiro, arranca com a produção de café em cápsulas da marca Ginga Delta Q no mercado angolano, em 2023, revelou o director-geral da empresa, Nuno Moinhos.

Falando à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, à margem da inauguração do “Espaço Café”, um projecto organizado pelo Camões – Centro Cultural Português e a Angonabeiro, em colaboração com a AM-Arte de Dominick Tanner, o gestor avançou que, neste momento, decorre a fase de testagem dos equipamentos na fábrica da empresa, em Luanda.

Relativamente aos investimentos que estão para a produção do café em cápsulas, o director-geral da Angonabeiro fez saber que os valores são adestrados a fundos de investimento bancário e a planos de apoio ao governo, sem mais entrar em detalhes.

O “Espaço Café” é um projecto multifacetado que agrega a vertente económica, social e artística, através de um conjunto de actividades que decorrem de 24 a 28 de Outubro, mês em que se comemora Dia Mundial do Café.

Mais Artigos