Campeonato Nacional de Padel Empresas reforça relacionamento de negócio

A 1ª etapa do 3º Campeonato Nacional de Padel Empresas serviu para reforçar a plataforma estratégica, para fomentar relacionamentos de negócio, promover uma vida saudável e estimular o espírito de equipa. Segundo uma nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, a competição, realizada pelo terceiro ano consecutivo nas instalações do Playtime, revelou o talento dos participantes,…
ebenhack/AP
De acordo com o membro da Adigeste, entidade organizadora do torneio, Tomás Fonseca, esta etapa mostrou o quão competitivo o Padel se tornou entre as empresas.
Life

A 1ª etapa do 3º Campeonato Nacional de Padel Empresas serviu para reforçar a plataforma estratégica, para fomentar relacionamentos de negócio, promover uma vida saudável e estimular o espírito de equipa.

Segundo uma nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, a competição, realizada pelo terceiro ano consecutivo nas instalações do Playtime, revelou o talento dos participantes, elevou o crescimento do padel corporativo, com cada vez mais adeptos no cenário empresarial.

“1ª Etapa de apuramento do 3º The Padel Cup Unitel – BFA, “Campeonato Nacional de Padel Empresas” acabou com números impressionantes, 189 jogos disputados em 51 horas, reunindo 52 empresas e 416 atletas num ambiente de energia contagiante e competição de alto nível. Sobressaíram o Clube Padel Angola (CPA) e a Staseguros, ao conquistarem o número máximo de pontos disponíveis nesta fase, assegurando desde já um lugar de destaque no ranking do campeonato”, lê-se na nota.

De acordo com o membro da Adigeste, entidade organizadora do torneio, Tomás Fonseca, esta etapa mostrou o quão competitivo o Padel se tornou entre as empresas.

“Vemos executivos, administradores e decisores a entrarem em campo, a suarem a camisola e a construírem pontes ao mesmo tempo,” realçou.

O sucesso desta primeira etapa, diz a nota, contou uma vez mais, com o apoio da Unitel e do Banco de Fomento de Angola (BFA) patrocinadores que acreditaram no potencial da iniciativa desde o seu início, contribuindo para a elevação da qualidade e da credibilidade do campeonato.

O Playtime, anfitrião pelo terceiro ano consecutivo, mostrou mais uma vez a sua excelência organizacional, oferecendo condições perfeitas para a realização dos jogos e garantindo a satisfação de todos os participantes.

“Para além do clima de competitividade, o torneio reforçou o carácter social e de convívio que marca o Padel corporativo, criando um espaço onde as empresas podem fortalecer o seu networking e a sua cultura interna. O balanço desta primeira fase é extremamente positivo, com destaque para o fair play dentro e fora de campo”, refere o documento.

Por outro lado, a organização perspectiva para as próximas etapas uma fase ainda mais alta. “Com o sucesso da etapa inaugural, as atenções voltam-se agora para a próxima fase, agendada para Maio, no Clube Padel Angola (CPA). A expectativa é alta, e as equipas já se preparam para manter o ritmo e continuar a dar espectáculo dentro de campo”.

“A 1ª Etapa do 3º THE PADEL CUP UNITEL BFA foi marcada por jogos emocionantes, competição saudável e um espírito de companheirismo que promete continuar a evoluir nas próximas fases, que faz o campeonato afirmar-se cada vez mais como um marco no calendário desportivo empresarial angolano”, conclui Tomás Fonseca.

Os atletas têm agora algumas semanas para retomar os treinos, recuperar energias e preparar-se para o próximo desafio em Maio, no CPA.

Mais Artigos