Carteira digital PayPay permite que angolanos façam pagamento através do código QR

O aplicativo angolano PayPay informou que se tornou na primeira carteira digital angolana a permitir pagamento através do código QR no supermercado, resultado de uma parceria com a rede Fresmart. Segundo uma nota de imprensa enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, os utilizadores do aplicativo poderão fazer compras nos supermercados Fresmart "e pagar com apenas alguns…
ebenhack/AP
O aplicativo PayPay tornou-se na primeira carteira digital angolana a permitir pagamento através do código QR. Numa primeira fase, o serviço está disponível em dois supermercados da rede Fresmart.
Economia Negócios

O aplicativo angolano PayPay informou que se tornou na primeira carteira digital angolana a permitir pagamento através do código QR no supermercado, resultado de uma parceria com a rede Fresmart.

Segundo uma nota de imprensa enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, os utilizadores do aplicativo poderão fazer compras nos supermercados Fresmart “e pagar com apenas alguns cliques no seu telefone”.

O novo pagamento, refere a nota, está disponível, nesta fase inicial, apenas nas lojas Fresmart da centralidade do Kilamba e da via Expressa, na capital do país, Luanda. “O processo é rápido, fácil e seguro, tornando a experiência de compra ainda mais agradável para os consumidores”, garante a empresa na nota.

De acordo ainda com o documento, “o PayPay continua a ser pioneiro em soluções de pagamento digital através do código QR e a oferecer serviços de qualidade e seguros para os mais de 100 mil utilizadores e acima de 400 parceiros”.

O aplicativo angolano PayPay, detido pela Conectando – Sociedade Prestadora de Serviços de Pagamento, LDA, foi autorizado pelo Banco Nacional de Angola (BNA) sob licença Nº 420.

O PayPay é uma carteira 100% digital e interativa, utilizável em telefones, que permite efectuar pagamentos com recurso ao código QR, transferir e receber dinheiro, bem como fazer a vinculação de uma conta bancária.

Mais Artigos