A agência Da Banda fez mais uma vez historia no Portugal Fashion e com ele as célebres semanas de setembro e outubro dedicadas à moda, realizadas em Nova Iorque, Milão, Paris, Lisboa e Porto.
A Da Banda Model Management contou com a participação dos seus agenciados – nove modelos de diferentes nacionalidades, que voltaram a desfilar nos quatro dias pensados para próxima temporada de primavera/verão.
Na Alfândega do Porto, o primeiro dia foi dedicado aos jovens criadores da plataforma Bloom. As novas caras da agência, Madu e Tany, juntaram-se à modelo agenciada há um ano, Janina Tati, nos desfiles de Anissa Aida, Huarte e Marcelo Almiscarado.
No segundo dia do calendário, foi a vez de Janina Tati, Maximus Lafayette e Sompa António deslumbrarem. Janina Tati foi a primeira a desfilar para Anyango Mpinga e a terminar a noite na passerelle de Marques’Almeida. Sompa António juntou-se à modelo no desfile de Marques’Almeida mas antes, já tinha desfilado dois looks para Nuno Miguel Ramos. Maximus Lafayette apresentou a coleção de Inês Torcado.
O terceiro dia começou nos Jardins do Palácio de Cristal, onde Martim Canavarro e Maximus Lafayette desfilaram, ambos, dois looks para Miguel Vieira.
O último dia da edição do Portugal Fashion, recebeu Sompa António e Maximus Lafayette no primeiro desfile do dia: Maria Gambina. Seguiu-se Janina Tati a desfilar para Carolina Sobral e Martim Canavarro para Ambitious, Belcinto e Nobrand. Rufane Tomas e Sompa António brilharam para Davii e Maximus Lafayette para Alexandra Moura.
A angolana Elsa Baldaia foi convidada do criador e teve o privilégio de fechar o desfile com o estilista moçambicano Taibo Bacar.




