Deloitte e a ServiceNOW reforçam parceria para impulsionar a transformação digital em Angola

A Deloitte Angola e a ServiceNOW, especializada em plataformas de gestão de serviços e automatização de fluxos de trabalho, reforçaram a sua parceria estratégica global. A parceria, segundo uma nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, visa assumir o compromisso conjunto de acelerar a transformação digital das organizações públicas e privadas em Angola. “As duas empresas…
ebenhack/AP
A parceria, segundo uma nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, visa assumir o compromisso conjunto de acelerar a transformação digital das organizações públicas e privadas em Angola.
Economia

A Deloitte Angola e a ServiceNOW, especializada em plataformas de gestão de serviços e automatização de fluxos de trabalho, reforçaram a sua parceria estratégica global.

A parceria, segundo uma nota enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, visa assumir o compromisso conjunto de acelerar a transformação digital das organizações públicas e privadas em Angola.

“As duas empresas têm colaborado estreitamente no mercado angolano, apoiando entidades de referência nos sectores da banca, energia e administração pública, através da implementação de soluções tecnológicas que melhoram a eficiência, a transparência e a experiência de clientes e colaboradores”, sublinha o documento.

Segundo o presidente da Deloitte Angola, José Barata, citado no comunicado, é essencial continuarem a apoiar as empresas na sua rota de capacitação de quadros e no aproveitamento das boas práticas de gestão e controlo que estas ferramentas internacionais permitem às organizações do país.

O reforço desta parceria com a ServiceNOW, avançou Barata, representa um passo firme no caminho da modernização e da competitividade sustentável das instituições angolanas”.

No entanto, o partner de technology & transformation da Deloitte Angola, António Veríssimo, referiu que estas soluções têm já aplicação concreta em Angola, apoiam decisores e equipas nacionais a obter maior controlo, produtividade e uma visão integrada dos processos críticos.

“Angola enfrenta hoje o desafio de acelerar a sua maturidade digital de forma estruturada e eficiente. Através de parcerias, como esta, conseguimos apoiar os nossos clientes na adopção de soluções tecnológicas robustas, com equipas e quadros nacionais cada vez mais qualificadas e modelos operacionais ajustados aos seus contextos”, disse Veríssimo.

Mais Artigos