Etapas do THE GOLF CUP UNITEL BFA 2024 poderão ser disputadas na Namíbia ou África do Sul

A organização e a comissão técnica do THE GOLF CUP UNITEL BFA – Campeonato Nacional de Golfe Empresas estão a analisar a possibilidade de realizar as etapas de qualificação para a final de 2024 em países como Namíbia ou África do Sul, onde os custos são consideravelmente mais acessíveis. Em comunicado, a organização acredita que…
ebenhack/AP
A organização do Campeonato Nacional de Golfe Empresas quer realizar etapas de qualificação para a final de 2024 na Namíbia ou África do Sul, onde os custos são consideravelmente mais acessíveis.
Life

A organização e a comissão técnica do THE GOLF CUP UNITEL BFA – Campeonato Nacional de Golfe Empresas estão a analisar a possibilidade de realizar as etapas de qualificação para a final de 2024 em países como Namíbia ou África do Sul, onde os custos são consideravelmente mais acessíveis.

Em comunicado, a organização acredita que esta ambição abre o campeonato para novas oportunidades e audiências internacionais e, consequentemente, a captação de novos patrocinadores, sublinhando sustentabilidade financeira do torneio é um tópico de grande importância, considerando especialmente o aumento dos custos operacionais do torneio.

“O ano de 2024 promete ser um marco na história do campeonato com a introdução de mudanças inovadoras. Depois da internacionalização das finais, a possibilidade de internacionalização das etapas de qualificação e as alterações regulamentares propostas procuram aumentar a competitividade e expandir o alcance e o impacto do campeonato”, lê-se na nota.

 A expansão para Moçambique é um exemplo claro desta estratégia, que fortaleceu os laços internacionais e aumentou a presença do campeonato e o seu conceito no cenário africano global.

Segundo o fundador e director do The Golf Cup Unitel BFA, Jorge Fonseca, o Campeonato é um evento de grande importância, e a sua capacidade de reunir empresas, empresários e entusiastas do golfe num ambiente competitivo e paralelamente propício para negócios, é inestimável.

“Paralelamente, as iniciativas de responsabilidade social e o desenvolvimento de formação em golfe para jovens mantêm firme o nosso compromisso com o crescimento do desporto”, reforçou o responsável.

No balanço do seu 10º aniversário, com sucesso comprovado ao longo de uma década, diz a organização, o THE GOLF CUP UNITEL BFA – Campeonato Nacional de Golfe Empresas, consolidou-se como um pilar desportivo no mundo empresarial angolano.

“Ao mesmo tempo, atravessa um momento de reflexão e adaptação ponderando mudanças significativas para fazer face aos desafios financeiros actuais”, recordou.

Enquanto se prepara para a 11ª edição em 2024, a organização está focada em manter a relevância e o prestígio do evento, assegurando que continue a ser um destaque no calendário desportivo e empresarial no país e além-fronteiras.

O THE GOLF CUP UNITEL BFA – Campeonato Nacional de Golfe Empresas, tem sido uma plataforma fundamental no estabelecimento de redes de contacto e desenvolvimento de negócios, sempre com um esforço de adaptação aos desafios, mantendo-se relevante e atraente para jogadores e patrocinadores nacionais e internacionais, promovendo o golfe e ajudar a fomentar relações empresariais e networking.

No entanto, a entrada na sua segunda década promete novos desafios e novas oportunidades de crescimento e inovação.

Mais Artigos