“Prémios Forbes Responsabilidade Social 2023” considerado como de extrema importância

O director-geral da empresa Casais Angola, Álvaro Fernando, considerou os “Prémios Forbes Responsabilidade Social 2023” de extrema importância para a promoção da responsabilidade social das pessoas e das empresas no país. Álvaro Fernando falava durante a primeira edição dos Prémios Responsabilidade Social, que está a decorrer nesta Sexta-feira, 21, no Hotel Intercontinental em Luanda, onde…
ebenhack/AP
Director-geral da empresa Casais Angola falava durante a primeira edição dos Prémios Responsabilidade Social, que está a decorrer esta Sexta-feira, 21, no Hotel Intercontinental em Luanda.
Economia

O director-geral da empresa Casais Angola, Álvaro Fernando, considerou os “Prémios Forbes Responsabilidade Social 2023” de extrema importância para a promoção da responsabilidade social das pessoas e das empresas no país.

Álvaro Fernando falava durante a primeira edição dos Prémios Responsabilidade Social, que está a decorrer nesta Sexta-feira, 21, no Hotel Intercontinental em Luanda, onde afirmou que fazer o bem faz bem, não só para o país, como para toda a população.

Para o director-geral da Casais, sempre é agradável participar activamente no crescimento do país e ajudar para que o povo tenha melhores condições de vida, sustentando ser esse o compromisso da empresa por si dirigida.

“Temos várias iniciativas, apoiamos escolas, construção de edifícios, nomeadamente, o Ministério da Saúde, Ministério da Segurança Social e ainda em diversas actividades nos bairros como distribuição de sopas e alimentos essenciais da cesta básica para os mais carenciados”, disse.

O responsável fez saber ainda que têm patrocinado diversos eventos culturais, sociais e desportivos e sente-se prestigiado por ser nomeado para a categoria, Engenharia & Construção.

A Casais Angola está presente no mercado angolano desde 1999, tornando-se um dos principais negócios do Grupo Casais. Desde a sua criação, a empresa promove a “arte de construir” com determinação e profissionalismo, estudando os desafios globais e acompanhando o crescimento de A

Mais Artigos