Festival Internacional de Música de Macau regressa após dois anos

Após um interregno de dois anos, devido à pandemia da Covid-19, o Festival Internacional de Música de Macau (MIMF) regressa este mês, com a previsão de realização de dois espetáculos de convidados estrangeiros, mas apenas através de actuações gravadas. A organização explica que o evento conta com um total de 10 espetáculos, entre os quais…
ebenhack/AP
O evento acontece de 25 de Setembro a 29 de Outubro, com um orçamento de 1,58 milhões de euros. Estrageiros poderão participar apenas com actuações gravadas.
Life

Após um interregno de dois anos, devido à pandemia da Covid-19, o Festival Internacional de Música de Macau (MIMF) regressa este mês, com a previsão de realização de dois espetáculos de convidados estrangeiros, mas apenas através de actuações gravadas.

A organização explica que o evento conta com um total de 10 espetáculos, entre os quais dois gravados: o de “António Zambujo” e de um coro inglês, “The Tallis Scholars”. Os restantes oito são todos de artistas da China e de Macau.

O evento acontece de 25 de Setembro a 29 de Outubro, com um orçamento de 13 milhões de patacas (1,58 milhões de euros).

Nesta semana, lembra a Lusa, o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau garantiu que até ao final do ano o território irá abraçar uma série de eventos de convenções e exposições em grande escala e que serão realizados mais de 35 eventos de convenções e exposições, de Setembro até Dezembro, estando previsto que participem em formato virtual e físico mais de 500 mil pessoas.

Mais Artigos