Fórum reúne empreendedores emergentes pela segunda vez em Luanda

Luanda acolhe no próximo dia 17 de Dezembro a 2ª edição do fórum de empreendedorismo emergente, numa iniciativa da LIDERA, empresa de direito angolano vocacionada a captação e capacitação de recursos humanos. Segundo uma nota da organização enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, a iniciativa tem como propósito reunir e partilhar com empreendedores ferramentas que ajudam…
ebenhack/AP
Encontro organizado pela empresa angolana de captação e capacitação de recursos humanos espera reunir a 17 deste mês, na Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas, 300 participantes.
Empreendedores

Luanda acolhe no próximo dia 17 de Dezembro a 2ª edição do fórum de empreendedorismo emergente, numa iniciativa da LIDERA, empresa de direito angolano vocacionada a captação e capacitação de recursos humanos.

Segundo uma nota da organização enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, a iniciativa tem como propósito reunir e partilhar com empreendedores ferramentas que ajudam a impactar os seus negócios em várias componentes, como comunicação, networking, gestão financeira, gestão emocional, inovação e presença no digital.

No evento, a decorrer na Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP), vão participar empresas, particulares e todos aqueles que queiram empreender para garantirem a sua continuidade no mundo dos negócios, indica o documento.

Entre os oradores do certame estarão Ruth Lisboa, Nuno Baio, Telmo dos Santos, Francisco Destino, Emília Dias, Miriam Benge, Núrio Sebastião, Fernando Costa, Hélder Carlos, Pedro Bernardo e Augusto Firmino.

A segunda edição do Fórum de Empreendedorismo Emergente terá a duração de cinco horas e a expectativa é que venha a reunir 300 pessoas. No entanto, cada participante deverá pagar 30 mil kwanzas pela inscrição que deve ser feita através do site da organização.

Recorde-se que a primeira edição do fórum de empreendedorismo emergente aconteceu a 16 de Abril do ano em curso, com 400 participantes.

Mais Artigos