GALP vende posição na área 4 em Moçambique

A GALP vai vender a sua participação de 10% na Área 4 Moçambique, tendo já comunicado o movimento a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Uma operação de venda a petrolífera dos Emirados Árabes Unidos ADNOC, que deverá estar concluída até ao final do ano e que vai no essencial visar dar seguimento à…
ebenhack/AP
Petrolífera portuguesa vai receber 650,8 milhões de dólares pela venda da posição em Moçambique num negócio que deve estar concluído até ao final do ano.
Economia

A GALP vai vender a sua participação de 10% na Área 4 Moçambique, tendo já comunicado o movimento a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Uma operação de venda a petrolífera dos Emirados Árabes Unidos ADNOC, que deverá estar concluída até ao final do ano e que vai no essencial visar dar seguimento à estratégia “disciplinada” de investimento, como chegou a noticiar a Lusa.

A petrolífera portuguesa vai então receber 650,8 milhões de dólares pela venda da posição em Moçambique, e como sabe a FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, se prepara para investir na Namíbia.

Mais Artigos