Grupo Arena prevê investir 150 milhões kz na realização da Feira de Publicidade

Cerca de 150 milhões de kwanzas é quanto o Grupo Arena vai investir na organização da Feira Nacional de Publicidade e Comunicação (FNPC), a decorrer em Luanda entre os dias 1 e 4 de Dezembro do ano em curso, segundo revelou nesta Sexta-feira, 23, em conferência de lançamento o seu PCA, Bruno Albernaz, em resposta…
ebenhack/AP
O evento, que acontece de 1 a 4 de Dezembro do ano em curso, prevê arrecadar entre os 500 milhões a 600 milhões de kwanzas, de acordo com a organização.
Negócios

Cerca de 150 milhões de kwanzas é quanto o Grupo Arena vai investir na organização da Feira Nacional de Publicidade e Comunicação (FNPC), a decorrer em Luanda entre os dias 1 e 4 de Dezembro do ano em curso, segundo revelou nesta Sexta-feira, 23, em conferência de lançamento o seu PCA, Bruno Albernaz, em resposta a uma pergunta da FORBES.

Segundo o gestor, o Grupo Arena, que terá apresentado a melhor proposta para a organização do evento promovido pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), prevê arrecadar com a realização da FNPC entre 500 milhões a 600 milhões de kwanzas.

A Feira terá como palco a Baia de Luanda, numa área de 7 mil metros quadrados, podendo albergar 220 expositores de empresas do ramos sedeadas nas 18 províncias do país.

De acordo com José Matuta Cuato, director Nacional de Publicidade do MINTTICS, auxiliar as vendas de produtos e serviços, estimular a expansão das actividades comerciais, conhecer novas tendências no segmento, promover acordos e alianças estratégicas entre as empresas do ramo e outras que intervêm indirectamente no mercado publicitário  e avaliar a produtividade das empresas, são os objectivos do certame.

O evento é também dirigido a gestores de topo das organizações, com especial enfoque na publicidade e comunicação, fornecedores de serviços de apoio à actividade publicitária e comunicação, estudantes e público em geral.

Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão participar em debates, keynotes internacionais, interagir em espaços de networking entre empresas, fornecedores, clientes, profissionais e serviços de publicidade e comunicação.

Mais Artigos