Mais de 70 produtos lusófonos na maior feira de importação da China

A maior feira de importações chinesa arrancou neste Sábado, 05, em Xangai, com a presença de dezenas de produtos dos países lusófonos, anunciou o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM). No pavilhão de produtos alimentares e bebidas dos países de língua portuguesa na quinta Exposição Internacional de Importação da China…
ebenhack/AP
Evento que arrancou hoje, em Xangai, conta também com um pavilhão de serviços profissionais de países de língua portuguesa, para promover serviços financeiros, logísticos e tecnológicos.
Economia Negócios

A maior feira de importações chinesa arrancou neste Sábado, 05, em Xangai, com a presença de dezenas de produtos dos países lusófonos, anunciou o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM).

No pavilhão de produtos alimentares e bebidas dos países de língua portuguesa na quinta Exposição Internacional de Importação da China (CIIE), com uma área de 600 metros quadrados, encontram-se expostos mais de 70 produtos lusófonos.

Segundo o comunicado a que Lusa teve acesso, o IPIM montou ainda um pavilhão de serviços profissionais de países lusófonos, para promover serviços financeiros, logísticos, tecnológicos e de organização de convenções e exposições.

Por outro lado, uma delegação com mais de 50 pessoas, incluindo representantes de 35 empresas de Macau, vai participar na CIIE, que decorre até 10 de Novembro.

Mais Artigos