A Move+, um movimento educacional inovador criado por Dárdano Santos para empoderar a juventude angolana através da formação e do diálogo, pretende atingir mais de mil jovens nos primeiros seis meses, através de sessões práticas de formação, networking e orientação vocacional, contribuindo assim para o desenvolvimento de uma geração mais consciente, capacitada e comprometida com o futuro do país.
O movimento educacional será lançado no dia 30 de Maio, em Luanda, e nasce como um movimento geracional, com o propósito de inspirar, capacitar e orientar os jovens angolanos para os desafios do século XXI.
A iniciativa, segundo uma nota, oferece um espaço mensal de formação, diálogo e aconselhamento vocacional, com o objectivo de construir legados reais através de experiências educativas e transformadoras.
Dárdano Santos diz que num tempo em que se quer colheita sem semente, progresso sem processo, a Move+ convida-nos a voltar ao essencial: ouvir, dialogar e lançar sementes de futuro com profundidade e propósito.
A primeira sessão da Move+ decorrerá das 09h00 às 13h00 e será dirigida a instituições de ensino, associações juvenis, organizações governamentais, ONGs e projectos de impacto social. A participação será gratuita, mediante convite.