Plataforma “A LÍDER” põe mulher no centro

A socióloga Nilza Lima juntou-se a SP média no sentido de criar uma plataforma denominada “A LÍDER”, que vai focar na produção de um programa, no formato entrevista, focado na actividade de mulheres líderes. Trata-se da plataforma “A LÍDER”, que promete produzir conteúdos de mulheres, que contam sobre a sua trajectora e vida, uma iniciativa…
ebenhack/AP
Primeiro episódio da plataforma foi lançado no dia 25 de Abril do ano em curso e teve como convidada a advogada, Iracelma Filipe.
Economia

A socióloga Nilza Lima juntou-se a SP média no sentido de criar uma plataforma denominada “A LÍDER”, que vai focar na produção de um programa, no formato entrevista, focado na actividade de mulheres líderes.

Trata-se da plataforma “A LÍDER”, que promete produzir conteúdos de mulheres, que contam sobre a sua trajectora e vida, uma iniciativa que visa tocar essencialmente outras mulheres.

“A ideia é criar referências. Permitir que lideres possam inspirar, que outras mulheres possam ser impactadas por estas mulheres”, disse a FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, a socióloga responsável pelo projecto Nilza Lima.

Nilza Lima explicou também que a primeira plataforma angolana que fala sobre vida, vai ter todas as semanas uma líder a falar sobre o seu percurso e sobre como lida com o desafio diário de conciliar a vida profissional com a vida pessoal, “com ênfase ao ser mãe, mulher e dona de casa”, disse.

O primeiro episódio da plataforma foi lançado no dia 25 de Abril do ano em curso e teve como convidada a advogada Iracelma Filipe, que também é embaixatriz em Budapeste, na Hungria, portanto, esposa do embaixador de Angola naquele país europeu.

Recordar que os episódios estão todos disponíveis no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn, são lançados todas as quintas-feiras, às 19 horas.

Mais Artigos