Primeira-dama de Moçambique e Fundação Merck anunciam vencedores do prémio de jornalismo

Fundação Merck, braço filantrópico da Merck KGaA Alemanha, em parceria com a Primeira-dama da República de Moçambique, Isaura Ferrão Nyusi, e embaixadora da referida fundação “Mais do Que uma Mãe”, anunciaram o vencedor moçambicano do prémio Fundação Merck “Diabetes and Hypertension” Awards 2023. Segundo uma nota, os vencedores foram anunciados e reconhecidos pela CEO da…
ebenhack/AP
O lema do prémio “Mais do Que uma Mãe” foi aumentar a conscientização sobre qualquer uma das seguintes questões sociais, como quebrar o estigma da infertilidade e apoiar a educação das raparigas.
Life

Fundação Merck, braço filantrópico da Merck KGaA Alemanha, em parceria com a Primeira-dama da República de Moçambique, Isaura Ferrão Nyusi, e embaixadora da referida fundação “Mais do Que uma Mãe”, anunciaram o vencedor moçambicano do prémio Fundação Merck “Diabetes and Hypertension” Awards 2023.

Segundo uma nota, os vencedores foram anunciados e reconhecidos pela CEO da Fundação Merck e presidente da campanha, Rasha Kelej.

O lema do prémio “Mais do Que uma Mãe” foi aumentar a conscientização sobre qualquer uma das seguintes questões sociais, como quebrar o estigma da infertilidade, apoiar a educação das raparigas, empoderar as mulheres, acabar com o casamento infantil e com a violência baseada no género em todos os níveis.

No entanto, o vencedor moçambicano do prémio de jornalismo Fundação Merck “Diabetes & Hipertensão” 2023, em parceria com a primeira-dama de Moçambique, foi Abdul Ibraimo, da Radio of Mozambique.

Mais Artigos