Primeiro-ministro português, Luís Montenegro, visita a 3ª edição Feira Internacional de Luanda (FILDA), passando pelos dois pontos que acolher uma diversidade de exposição de empresas nacionais e estrangeiras.
Luís Montenegro, que iniciou esta Terça-feira uma visita oficial de três dias a Angola, visita a maior bolsa de negócios de Angola com uma comitiva formada por membros do Governo dos dois países, como o ministro da Indústria e Comércio de Angola, Rui Oliveira Miguêns.


Após a visita, o primeiro-ministro de Portugal vai discursar no encerramento do Fórum de Negócios Angola-Portugal, que decorre sob o lema “Segurança Alimentar: Construímos oportunidades”.
Está prevista igualmente a intervenção do ministro da Economia de Portugal e do ministro para a Coordenação Económica de Angola, José Lima Massano.