O The Golf Cup UNITEL BFA conta agora com um novo formato para o torneio, que consiste em três etapas de qualificação para uma meia final com 18 equipas e final com 12, segundo anunciou esta Quinta-feira a Adigeste, organizadora do campeonato nacional golfe empresas.
Segundo uma nota, as três etapas de qualificação decorrem no campo de golfe dos Mangais a 05 Abril, 07 Junho e 13 de Setembro, com a meia final e final agendadas para Outubro no Nkoyeni Golf, em Eswatini.
“O novo modelo introduz alterações no sistema competitivo, ajustando as dinâmicas da prova para uma maior competividade entre equipas. A organização pretende criar mais oportunidades para mais equipas chegarem à fase derradeira da prova, garantindo assim maior e melhor experiência aos participantes”, diz a organização.
Jorge Fonseca, da Adigeste, afirma que o THE GOLF CUP UNITEL BFA vai muito além de um evento desportivo e já se estabeleceu como um catalisador para o fortalecimento de relações corporativas e pessoais dentro do cenário empresarial.
A competição reunirá mais de 250 golfistas ao longo da competição. As edições anteriores do golfe juntaram mais de 400 marcas e empresas e mais de 3000 atletas nume evento que é uma referência no calendário de golfe nacional.
O evento, explica a organização, tem sido um ponto de encontro essencial para o desenvolvimento do desporto, networking e para o desenvolvimento de negócios, sendo que a adesão massiva ao torneio reflecte o seu papel importante para o tecido empresarial evidenciando-se como um catalisador para o fortalecimento de relações corporativas e pessoais.