Foram apresentados os novos membros do Conselho de Administração da Unicargas, SA , perante o Ministro dos Transportes, Ricardo Viegas D’Abreu. A nomeação oficializa Alcina Rufina Safeca de Sousa como nova Presidente do Conselho de Administração da empresa.
O Conselho de Administração é ainda composto por Filomena Isabel João Osório Limam e Adriano de Jesus Viegas , ambos como Administradores Executivos.
Além disso, Itiandro Slovan de Salomão Simões assumiu o cargo de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, enquanto Francisco da Silva Kipipa ocupa a função de Presidente do Conselho Fiscal. Os vogais eleitos foram Ulica Ercílio Lopes Bravante e Dalvam Alilio Herculano da Costa.
É de salientar que a Unicargas, SA firmou um acordo de parceria com o Abu Dhabi Ports Group a 23 de abril deste ano, em Luanda. Este acordo estipula que a Unicargas, SA terá uma participação de 10% em cada sociedade constituída entre as duas empresas.
Este novo capítulo na liderança da Unicargas, SA marca um momento significativo para a empresa, fortalecendo parcerias internacionais e reforçando a sua posição no sector dos transportes e logística.