World Corporate Golf Challenge chega a Angola

Os profissionais de desporto angolano acabam de ganhar mais uma competição de alto rendimento. Chama-se “World Corporate Golf Challenge”, Campeonato Internacional de Golfe, que prevê a integração de 30 empresas às quais se juntarão 15 equipas dos patrocinadores da competição. De acordo com uma nota conjunta da Eventos Arena e Mangais Golf Resort, ao todo…
ebenhack/AP
Chama-se 'World Corporate Golf Challenge' e foi lançado na passada Sexta-feira, 4, com intuito de juntar 30 empresas às quais se integrarão mais 15 equipas das entidades patrocinadoras da competição.
Life

Os profissionais de desporto angolano acabam de ganhar mais uma competição de alto rendimento. Chama-se “World Corporate Golf Challenge”, Campeonato Internacional de Golfe, que prevê a integração de 30 empresas às quais se juntarão 15 equipas dos patrocinadores da competição.

De acordo com uma nota conjunta da Eventos Arena e Mangais Golf Resort, ao todo serão mais de 90 jogadores que participaram da prova, iniciativa que se espera vir a melhorar a prática da modalidade no país, além de atrair novos praticantes.

O documento refere ainda que, em todos os países onde decorre o Corporate Golf Challenge – WCGC – tem sido comum a exposição do torneio na media. Ou seja, o WCGC sempre contou com a “colaboração de diversos órgãos de comunicação de grande prestígio” e citam os jornais The Times, El Mundo, Il Giornale e The Australian e cadeias de televisão como a Sky, Star ou CNBC como parte dos eventos.

Para os organizadores, a presença da comunicação social garante a visibilidade e a elevada notoriedade do WCGC, através de campanha de comunicação proporcionada no âmbito da organização.

 Ausente, desde 2019, esta edição conferirá, garantem os organizadores, às marcas envolvidas a associação a valores de prestígio e reputação, procurando responder às suas necessidades estratégicas.

“O World Corporate Golf Challenge (WCGC) anunciou que a próxima Final Mundial será realizada em Tenerife, Espanha, de 17 a 21 de outubro de 2022 . Jogadores e convidados de mais de 30 países poderão desfrutar da hospitalidade que a ilha de Tenerife tem para oferecer”, lê-se na nota enviada à redacção da FORBES ÁFRICA LUSÓFONA.

O comunicado descreve ainda que a modalidade de jogo é Stableford, soma dos dois resultados da equipa, dos quais se esperam os três Prémios Nett, três Prémios Gross  e os prémios especiais individuais para Longest Drive. Da lista de prémios, há ainda os prémios especiais individuais para ‘Nearest to the Pin’.

Criado no Reino Unido, em 1993, numa associação com o Jornal The Times, o Corporate Golf Challenge tem como objectivo proporcionar às empresas uma ferramenta que as ajude a potenciar e desenvolver as suas relações a nível interno, do ponto de vista de incentivos, comunicação, formação, recursos humanos, entre outros.

Mais Artigos