Yola Araújo e Johnnie Walker juntos no empoderamento feminino

A cantora angolana, Yola Araújo, se juntou a Johnnie Walker com objectivo de celebrar o empoderamento feminino, com especial atenção à indústria musical, através do movimento "Caminha com Ela". Segundo uma nota de imprensa enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, a parceria entre a cantora e a Johnnie Walker mostra como é importante investir no talento…
ebenhack/AP
Cantora angolana aliou-se à Johnnie Walker para promover o empoderamento feminino, sobretudo na indústria musical.
Life

A cantora angolana, Yola Araújo, se juntou a Johnnie Walker com objectivo de celebrar o empoderamento feminino, com especial atenção à indústria musical, através do movimento “Caminha com Ela”.

Segundo uma nota de imprensa enviada à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA, a parceria entre a cantora e a Johnnie Walker mostra como é importante investir no talento feminino e empoderar as mulheres para o sucesso.

O gestor de marketing da House of Walker, Adrian de Wet, afirma no documento que ao dar apoio e orientação, pode-se ajudar as mulheres a superar os obstáculos que enfrentam em indústrias dominadas por homens e, assim, apoiar o desenvolvimento de economias e negócios bem-sucedidos.

“No centro da marca Johnnie Walker está o espírito de seguir em frente, triunfando sobre obstáculos para alcançar os objectivos. Através do evento “Caminha com Ela”, queremos celebrar o poder das mulheres, quando combinam determinação e talento, e vão além das expectativas e do status quo para alcançar o sucesso e inspirar todos os que as rodeiam”, diz o gestor.

Como parte do projecto, Yola Araújo ofereceu um prémio exclusivo de mentoria à vencedora de um concurso que aconteceu nas redes sociais da marca [Johnnie Walker], que permitirá a seleccionada “aprender a dinâmica e os truques da profissão”.

“Esta mentoria pretende dar ao vencedor a oportunidade de desenvolver as suas competências e ganhar uma valiosa experiência, que ajude a artista a ter sucesso na indústria musical”, refere o documento.

De acordo com Yola Araújo, é importante que as mulheres acreditem em si mesmas, tenham paixão pelo que fazem e estejam abertas a melhorias contínuas a todos os níveis, A cantora diz esperar que, ao inspirar e motivar outras mulheres, mais artistas femininas sejam trazidas para o espaço musical. “É assim que tomamos o nosso poder para avançar e crescer”, acrescentou, realçando os muitos desafios que as mulheres enfrentam na indústria musical. 

Mais Artigos