Sistema financeiro angolano reforçado com aplicação móvel EasyPay

O sistema financeiro angolano foi reforçado com a aplicação móvel EasyPay para comerciantes, visando a facilitação das transacções e simplificação de pagamentos. Trata-se de uma aplicação do Banco BCS, lançada nesta Quarta-feira, na 3ª participação na Expo Huíla, que traz uma solução que permite aos comerciantes efectuarem cobranças com terminais de pagamento ou simples terminais…
ebenhack/AP
Trata-se de uma aplicação que pode ser instalada em qualquer smartphone, permitindo que os recebimentos sejam feitos directamente por intermédio do telefone, dispensando os tradicionais terminais POS.
Economia Negócios

O sistema financeiro angolano foi reforçado com a aplicação móvel EasyPay para comerciantes, visando a facilitação das transacções e simplificação de pagamentos.

Trata-se de uma aplicação do Banco BCS, lançada nesta Quarta-feira, na 3ª participação na Expo Huíla, que traz uma solução que permite aos comerciantes efectuarem cobranças com terminais de pagamento ou simples terminais Android, mediante a autorização do cliente através da app Multicaixa Express (MCX Express).

Esta aplicação pode ser instalada em qualquer smartphone (iOS ou Android), permitindo assim que os recebimentos sejam feitos directamente por intermédio do telefone, dispensando os tradicionais terminais POS.

No entanto, para receber pagamentos com o BCS Easypay, o comerciante que opte pela sua utilização tem apenas de, no seu smartphone, seleccionar o método de pagamento Multicaixa Express, inserir o montante e o número de telefone do cliente, clicar no botão cobrar e aguardar pela autorização de pagamento do cliente, realizada também no Multicaixa Express num curto espaço de tempo, que pode variar até 90 segundos.

Segundo a administradora do BCS, Odyle Cardoso Dos Santos, a aplicação BCS EasyPay reflecte o compromisso do banco com a inovação e com o apoio aos empreendedores angolanos, que precisam de soluções rápidas e fáceis para cobrarem os serviços que prestam.

Mais Artigos